segunda-feira, 25 de julho de 2011

CONTEINERES - I

Sr. Adeli
Por acaso o senhor tem caminhado pelas ruas que estão localizados os contêiners?
Moro na rua Cel. André Belo, perto da Getúlio Vargas. É incrível a sujeira ao redor do contêiner. O cheiro já está ficando insuportável.
Já tentou colocar um lixo dento do contêiner?
No momento que se apoia o pé naquela alça para abrir a tampa, não temos apoio para o calcanhar e fica difícil de abrir. Conseguiu entender? Temos que colocar a mão na maçaneta para poder abrir. E esta nem sempre está limpa.
Na minha rua, na rua André Belo, continuam colocando lixo pelas calçadas, porque os contêines estão sempre cheios. E inclusive, quase na esquina da rua Múcio Teixeira, colocam todo tipo de lixo. Principalmente, na calçada que fica o colégio.
Tenho vergonha de passear pelas calçadas do meu bairro.
Repito, vocês vereadores caminham pela cidade? Vão até o contêiner colocar o lixo ou é a empregada de vocês? Sabem da sujeira que está ao redor dos contêiners e o cheiro? Imagina quando chegar o verão? E os ratos e baratas e moscas que vão ficar rondando estes lugares de lixo?
Na av. Getulio Vargas tem um contêiner bem na frente de uma fruteira. Está correto isto? Qual edifício, qual restaurante de gabarito vão querer um contêiner na frente do seu estabelecimento? Qual loja fina, com roupas caras e bonitas vai querer uma situação destas?
Espero que o senhor compreenda a população e dê um retorno.
Véra Lucia da Silva Moraes de Porto Alegre-bairro Menino Deus.

Nenhum comentário: