Crédito: CMPA |
Adeli questionou a Secretaria Municipal de Segurança Pública sobre a atuação da Guarda Municipal, pois os próprios municipais estariam abandonados e utilizados para "coisas não públicas". Alertou que, além do entorno do Ginásio Tesourinha, a BM e a polícia devem cuidar dos pontos de tráfico na Praça Garibaldi e na esquina da José do Patrocínio com Joaquim Nabuco. Para ele, as ações policiais consideradas "espetaculosas" são corretas, pois dão visibilidade às apreensões, como ocorre nos Estados Unidos.
O parlamentar disse que apelaria por ações emergenciais da prefeitura na Vila dos Herdeiros por conta da ausência do Dmae e do DEP. Outra situação foi apontada no terminal Parobé. “A imundície é vista por todos os lados e está tomado pelos moradores de rua, onde o cidadão tem de pegar ou descer do ônibus. Onde está o colega Kevin Krieger? É hora dele visitar o terminal para entender o que está acontecendo”.
Adeli também declarou-se frustrado com o sistema de contêineres na cidade “É um dos mais caros e atrasados do mundo. Em Caxias do Sul e Passo Fundo são mais modernos, mais baratos e dão conta do lixo orgânico e do seco”, criticou.
Assessoria do vereador, com Asscom CMPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário