terça-feira, 21 de setembro de 2010

Unidade Popular reforça mobilização para eleger Tarso dia 3.10



A mobilização aconteceu na esquina da Osvaldo Aranha com Venâncio Aires
Foto: Tatiana Feldens - Asscom PT-POA

A Unidade Popular Pelo Rio Grande definiu esta terça-feira (21), a exatos 13 dias da eleição, como marco para a arrancada de uma forte mobilização de sua militância na tentativa de eleger Tarso Genro já no primeiro turno. O dia começou cedo, com panfleteações e bandeiraços, e termina, às 18h30, com uma plenária na Igreja da Pompéia.

Porto Alegre apresentou uma novidade: a utilização de móbiles. Eles são compostos de cinco placas individuais que, ao serem movimentadas, a exemplo das animações de torcidas organizadas, formam frases que sustentam o programa de governo de Tarso Genro. Grupos de militantes estiveram na manhã de hoje em 25 pontos estratégicos e de grande circulação na cidade. O candidato Tarso Genro, na companhia do presidente municipal do PT, vereador Adeli Sell, além de candidatos a deputados estaduais e federais, acompanharam a mobilização em frente ao HPS.

Locais da Operação Móbiles
Horários – Das 11 horas às 14 horas, das 16 horas às 19 horas

Endereços:
Rodoviária; Farrapos com Terminal Cairú; Viaduto Av. Loureiro da Silva, abaixo da João Pessoa – Relógio da Carris; Ipiranga com Azenha; Ipiranga com João Pessoa; Ipiranga com 3ª Perimetral (Salvador França); Érico Veríssimo com José de Alencar (Rotulado Papa); Bento Gonçalves com Aparício; Farrapos com Edu Chaves e Ceará; Cristóvão com Benjamin; 24 de Outubro com Olavo Barreto; Protásio com Manoel Elias; Triângulo Comitê GHC, Protásio com Antônio de Carvalho,. Av. Sertório com Assis Brasil; Sertório (BIG); Otto com Cavalhada; Otto com Wenceslau; Av. Ipiranga com Érico Veríssimo; Farrapos com Voluntários da Pátria e Carlos Gomes com Protásio Alves.

Assessoria do Vereador

Um comentário:

Ester Scotti disse...

Rumo à vitória no primeiro turno. A campanha tá linda!