sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Adeli prestigia plenária final do amigo Paulo Ferreira

Adeli Sell e Paulo Ferreira juntos rumo à vitória no dia 3 de outubro

Candidatos a Deputado Estadual, lideranças políticas e representações comunitárias participaram na noite desta última quinta-feira, 23, da Grande Plenária Final de Mobilização da Campanha Ferreira 1351 Deputado Federal. “Tudo o que fizemos até agora foi muito importante, mas nada está garantido. O grande julgamento da nossa campanha se dará no dia 3. Ninguém ganha eleição sem muito trabalho e vigilância até o último momento”, disse o candidato, na companhia do amigo Adeli Sell, vereador e presidente municipal do PT.

“Nós plantamos muita coisa, e agora, a dez dias da eleição, é o momento de começarmos a colher”, disse Ferreira, prevendo que “esta eleição vai ficar gravada na história do Brasil. A vitória da companheira Dilma no dia 3 é a garantia da continuação de compromissos e de um projeto nacional que deu certo. Vamos ter o aprofundamento de todas as políticas públicas, programas e projetos realizados pelo Presidente Lula nestes últimos oito anos”. Ele reconhece que “muita coisa ainda falta. Não estamos satisfeitos com a grande desigualdade social existente no País”.

Adeli e Adão Villaverde
Na avaliação do candidato, a eleição de um Deputado Federal é muito difícil porque representa relações muito próximas com o poder. “Estou confiante na vitória e na ampliação da nossa bancada, embora saiba que na história da bancada federal do PT-RS só uma vez um candidato não se reelegeu. Mas nada disso seria possível se não fossem as parcerias com as nossas várias dobradas com candidatos a Deputado Estadual, militantes e agentes da cultura popular do Carnaval. “Diziam que este segmento não elege ninguém. Esta história não é verdade. Vamos mostrar isto. As baterias vão tocar na nossa festa do dia 3, já que não podem tocar agora”, disse.

Ferreira destacou também o quanto é importante a eleição de Paim 131 e Abgail 651, que “representam aquela diferença de legitimidade. A eleição do Paim é o coroamento para ganharmos de forma inteira. É indispensável que ele seja o Senador mais votado. Paim tem que ser o primeiro. Ele está subindo e já está com mais de 45%, acabaram de me informar.”

Adeli e Comassetto
Participaram da plenária além do presidente do PT de Porto Alegre Adeli Sell; o líder do PT na Câmara Municipal, vereador Carlos Comassetto; e os candidatos a Deputado Estadual Adão Villaverde 13013, Algacir Menegat (Chinelinho) 13321, Júlio Quadros 13000, Maria Celeste 13699, Maria Conceição 13117, Maurício Piccin 13913, Mauro Pinheiro 13008, Éderson Machado, o Dédo 13100 e Vera Soares 13151. Representações comunitárias, do movimento sindical, Economia Solidária, das Comunidades Tradicionais de Matriz Africana e do Carnaval estavam igualmente presentes.

Assessoria do vereador com informações do www.ferreiranaweb.com.br

Nenhum comentário: