quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vereador Adeli Sell visita a Associação de Peito Aberto

A Instituição atende crianças portadoras de problemas pulmonares graves e crônicos
Na tarde de ontem, 27 de dezembro, o Vereador Adeli Sell visitou a Associação de Peito Aberto (APA), presidida pelo Dr. Gilberto Fischer. Criada em 1999, a Instituição atende crianças portadoras de problemas pulmonares graves e crônicos e conta com parcerias e trabalho voluntário de médicos e especialistas dedicados à causa.

Este trabalho tem apresentado resultados positivos ao longo dos anos. Em levantamento feito no ambulatório, 85% das crianças em idade escolar responderam que após um tratamento adequado e com as orientações recebidas sua prática de educação física melhorou e que as perdas escolares reduziram-se em 90% quando comparadas ao ano anterior à inserção no Programa.

Existem várias formas de ajudar a associação, entre elas a simples doação de notas e cupons fiscais. Quem quiser saber mais sobre a APA e como contribuir com o trabalho pode visitar a página www.depeitoaberto.org

Assessoria do Vereador

Um comentário:

Fernando Dias disse...

Como diz o meu amigo Fischer,"criança doente continua a ser criança".Vamos ajudar a ONG De Peito Aberto para fazercom que estes anjinhos tenham uma vida mais feliz.