segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PSD quer ajudar PT a construir plano de governo

Participaram do almoço os vereadores Adeli Sell, Engenheiro Comassetto, Maria Celeste, Mauro Pinheiro, Nelcir Tessaro, Tarciso Flecha Negra e Bernardino Vendrúsculo 
Vereadores do PT e do PSD almoçaram juntos nesta segunda-feira (12/12). A pauta e o ponto de encontro seguiram os mesmos da discussão anterior: eleições municipais de 2012 no tradicional Chalé da Praça XV.

Liderados pelo presidente municipal, vereador Nelcir Tessaro, o PSD reforçou o interesse de manter relações com os petistas na medida em que gostariam de ajudar o PT a construir seu plano municipal de governo no ano que vem.

Para tanto, informaram que já solicitaram uma agenda com o governador Tarso Genro e que não farão oposição aos governos de Tarso e Dilma Rousseff.

O objetivo do partido será coligar na proporcional, indicando entre 7 e 8 candidatos ao Legislativo no ano que vem.

O PSD também informou que não há chances de integrar uma aliança com o atual prefeito de Porto Alegre.

Do PT, estiveram presentes o presidente do PT-POA Adeli Sell, o líder do partido na Câmara Mauro Pinheiro e os vereadores Engenheiro Comassetto e Maria Celeste.

“Mais uma vez fizemos uma ótima reunião de aproximação com o PSD”, disse Adeli Sell. “Vamos levar a proposta de coligação na proporcional para a Executiva Municipal na próxima sexta-feira”, completou ele ao comunicar que já informou a proposta ao pré-candidato do PT ao Paço Municipal, deputado Adão Villaverde.

Por Tatiana Feldens, Asscom PT-POA

Um comentário:

CARMANIN ELIZALDE disse...

Anota aí seu facistão: a revolução proletária saberá colocar um facista de direita como o senhor, e todos os outros facistas que ao mesmo tempo que oprimem os setores mais fragilizados da sociedade (ambulantes, carroceiros, flanelinhas, grafiteiros, etc.) estão se beneficiando, se locupletando de uma coisa que um dia se chamou Partido dos Trabalhadores, mas que há muito tempo no imaginário dos setores mais conscientes do movimento operário passou a se chamar Partido dos Traíras, na LATA DO LIXO da História! Anota! Um dia a revolução operária vai cobrar a conta CARÍSSIMA! Vocês acumularam uma dívida com o movimento operário impagável. FACISTA!Não passarão! Mais cedo ou mais tarde. Não passarão! Mais dias menos dias.