sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

“Eu avisei, eu cobrei, e a Prefeitura não fiscalizou”, afirma Adeli Sell sobre incidente com Pampa Burger

O vereador Adeli Sell, do PT, fez várias cobranças públicas, em audiência na Cidade Baixa, da Tribuna da Câmara, na mídia local, bem como através de documentos enviados para a Smic e a Smam, alertando para a construção irregular da lancheria Pampa Burger. O estabelecimento fica na rua Lima e Silva, no número 303.

Hoje, no início da tarde, um incêndio de pequenas proporções atingiu o local. “Este estabelecimento provoca um grandioso transtorno a inúmeros moradores da região por causa da chaminé que está bem abaixo dos tamanhos exigidos por lei”, disse o vereador ao cobrar um posicionamento da prefeitura. “Onde está a fiscalização da Prefeitura? Eu avisei, eu cobrei, e a Prefeitura não fiscalizou”, completou.

“Realmente, aquela chaminé do Pampa Burger é um verdadeiro atentado! Além de atingir em cheio os edifícios mais altos e próximos, conforme a posição dos ventos, aquela fumaça desce e atinge toda a quadra. A fumaça arde os olhos e as narinas. Moro em um apartamento térreo e de fundos, no início da quadra da Lima e Silva, próximo à perimetral, e mesmo assim há dias em que a fumaça chega até o meu pátio. É horrível! A SMAM e a SMIC não vão tomar providências? E os fiscais?”, endossa uma moradora.

Segundo Adeli, é um deboche o estabelecimento anunciar em seu microblog que foi “apenas um susto” e que a lancheria está funcionando normalmente. “Mas como pode funcionar se está ilegal? Enquanto isto, fecham-se estabelecimentos, impedidos de funcionar por demoras em análise de processos na própria Prefeitura”, cobra Adeli.

Assessoria do vereador

Nenhum comentário: