quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ELEIÇÕES 2012: PT e PCdoB reforçam relações

Os dirigentes escolheram o Café Carina Barlett Boulangerie para conversar
O presidente municipal do PT, vereador Adeli Sell, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (07/12) com a direção metropolitana do PCdoB. Na oportunidade, expôs as decisões tomadas pelo partido no Encontro Municipal da legenda realizado no último sábado, quando o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adão Villaverde, foi aclamado, por unanimidade, candidato do PT ao Paço Municipal em 2012.

Em nome da Executiva Municipal, Adeli disse respeitar a posição do PCdoB em manter candidatura própria e ressaltou a necessidade de manter diálogo aberto com a sigla, aliada histórica do PT.

“Não iremos desconstituir Manuela D'Ávila. Muito pelo contrário, respeitamos profundamente a candidatura posta. Faremos uma campanha limpa, transparente e sem pancadaria”, disse Adeli. O dirigente também desautorizou qualquer militante ou liderança partidária a atacar seus adversários.

Adalberto Frasson, presidente municipal do PCdoB, mostrou preocupação com a possibilidade de os partidos estarem divididos agora, agravando as dificuldades de diálogo num provável segundo turno. Frasson informou também que o partido procurará o governador do Estado Tarso Genro para tratar do tema.

Por Tatiana Feldens, Asscom PT-POA

Nenhum comentário: