domingo, 4 de dezembro de 2011

Adeli participa da criação da Setorial Estadual do Idoso

Militantes do PT reuniram-se nesta última sexta-feira (2/12) para construir a Setorial Estadual do Idoso. A atividade, realizada na sede municipal do partido, contou com a participação do senador Paulo Paim e do presidente municipal do PT, vereador Adeli Sell, para quem a legenda tem uma dívida histórica com esta temática.

"Depois de quase 32 anos, nosso partido já tem um número significativo de pessoas na terceira idade. É chegada a hora de elaborarmos políticas públicas para este importante e cada vez mais crescente setor da sociedade", disse Adeli.

A introdução do tema é importante neste momento da conjuntura nacional, tendo em vista que o governo Dilma tem dialogado com vários setores sociais. A ideia, segundo a advogada Ony Teresinha Pereira da Silva, militante da setorial do idoso de Porto Algre, será aprofundar a discussão sobre os direitos dos idosos e debater dentro do partido políticas públicas para este segmento social.

“O PT, protagonista em tantas áreas da política, precisa se debruçar sobre esta parcela importante da nossa sociedade que ano a ano vem crescendo e necessitando de politicas sociais, econômicas, culturais e de saúde voltadas para elas”, lembrou a petista.

Asscom PT-POA

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Vereador Adelli, sabes bem de minha luta por isto, principalmente na area da SAUDE...ja vem tarde esta criação...alias muito tarde...mas nunca e tarde p/se resoler 1 problema...espero q se fortifique.- jader martins.-