quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PLENÁRIA DE APOIO A ADELI

Nesta quarta-feira, militantes e lideranças do PT se reuniram na sede do Diretório Municipal para reafirmar seu apoio a Adeli Sell para presidente Municipal do PT de Porto Alegre.

Lideranças do MPT e da Articulação de Esquerda confirmaram seu empenho em mudar um quadro que vem se repetindo nos 30 anos de existência do partido, recuperando os ideais e o encantamento que motivaram os trabalhadores a criarem seu partido. Rodrigo Oliveira, candidato do MPT no primeiro turno, o deputado Adão Villaverde, o vereador Comassetto e Marcel Frison fizeram questão de ressaltar que o resultado do primeiro turno demonstrou claramente que não há um pensamento único dominante, que a militância quer mudanças políticas que sinalizem renovação e maior participação nas instâncias de base.

O canditado do PTLM no primeiro turno, Rodrigo Maroni, fez questão de abrir seu voto em Adeli. Maroni afirmou que, apesar do PTLM haver liberado seus militantes para o 2º turno,  ele e todo o gabinete do deputado Fabiano Pereira estão comprometidos com a ideia de mudança que significa votar em Adeli, trabalhando firmemente para que isto ocorra.

Nenhum comentário: