terça-feira, 9 de junho de 2009

CICLO DE DEBATES SOBRE REFORMA POLÍTICA

CICLO DE DEBATES SOBRE REFORMA POLÍTICA

A Câmara Municipal de Porto Alegre, através da Escola do Legislativo Julieta Battistioli e o Programa de Pós Graduação em Ciência Política da Universidade Federal do Rio Grande do Sul realizam ciclo de debates que tem como objetivo a reflexão de estudiosos da Ciência Política, da Sociologia e do Direito Constitucional acerca das mudanças e reformas em nosso sistema político nacional.

Nos dias 22, 25, 29 de junho, 02 e 06 de julho de 2009, às 19 horas, serão abordados temas como: Financiamento de Campanha; Lista Aberta x Lista Fechada; Sistemas Eleitorais; Sistemas de Governo; Pacto Federativo e Representação, conforme programação anexa.

Solicitamos verificar a possibilidade de divulgar este evento no mailing, site, blog, entre outros veículos de comunicação de Vossa Senhoria para que possamos reunir o número expressivo de pessoas interessadas no assunto. Dispomos do material de divulgação em corel e jpg, bem como impressa (cartaz e folder) para quem desejar.

Cabe registrar que será concedido certificado de participação, considerado como atividade complementar nas Instituições de Ensino.

Agradecemos a colaboração de todos.

Atenciosamente



Giovana Rigo

Escola do Legislativo Julieta Battistioli

(51)3220.4374

Nenhum comentário: