quarta-feira, 17 de junho de 2009

SOBRE O CASO MUAY THAI NA CÂMARA

Meu caro André Machado,
Eu ouvi seu comentário na Gaúcha e o li na Zero Hora.
Efetivamente, em muitos momentos, há uma grande dispersão e falta de atenção em plenário.
Não era essa a situação quando o lutador francês de Muay Thai começou a falar.
Ele começou sua fala como se nós fôssemos um bando de tupiniquins idiotas, que não sabem da importância do tema. Daí adveio a dispersão e até protestos.
Eu prestei atenção, como sempre faço, à sua fala e achei seu posicionamento de uma arrogância sem limites.
O presidente Sebastião Mello me chamou à mesa para que o saudasse em inglês (já que sua fala havia sido em inglês). E eu fiz uma rápida e respeitosa saudação a ele.
Mas, lembro que aqui na Câmara temos uma Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente, entre outros mecanismos em sua defesa. Eu mesmo represento a Câmara na Comissão Tripartite (Legislativo, Executivo e Ministério Público) que discute mudanças na Lei dos Conselhos Tutelares.
No dia 30 de junho faremos aqui um grande debate sobre a epidemia do Crack.
Ou seja, André, temos nossos problemas, mas sinceramente o conteúdo da fala do Sr. Dida era medíocre.
A maioria de nós está fazendo a sua parte.
Ah, eu uso laptop em Plenário e estou sempre antenado, faço intervenções, apartes, tenho tudo sempre à mão, inclusive minha assessoria, presido várias sessões.
Eu presto atenção e trabalho.
Saudações,
Adeli Sell

Nenhum comentário: