quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Comissários de Polícia/RS apoiam reeleição de Adeli



O vereador e candidato à reeleição Adeli Sell (PT) recebeu ontem (03.10), durante almoço, o apoio de diversos Comissários de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul. Recepcionado pelo presidente da Associação Sindical dos Comissários de Polícia do Rio Grande do Sul (ACP/RS – SINDICATO) Francisco de Paula Souza da Silva e seu vice Luiz Cezar Machado Mello, Adeli confirmou a adesão da classe por ter, segundo membros da categoria, atuado fortemente junto ao governo do Estado nas lutas e reivindicações da Entidade.

Direção do Sindicato está com Adeli Sell 
“Adeli é nosso parceiro de longa data. Ele já nos deu muita coisa. Nosso voto e apoio hoje é de gratidão”, disse Souza da Silva, ao reforçar: “A quem o bem nos faz merece toda a consideração. É um vereador que faz muita coisa para a cidade. É um vereador republicano. Tem propostas ousadas e intermedia relações conflituosas entre sociedade e governo”, disse o presidente da ACP.

O vereador e presidente do PT em Porto Alegre agradeceu a adesão de todos e informou que montou uma estrutura de trabalho no seu gabinete para servir a cidade. “E não faço isso sozinho. Faço com parceiros e Entidades”, disse ele ao reforçar a defesa dos servidores. “O grande capital do Estado Brasileiro são os servidores de carreira. Eles precisam saber por onde caminham e onde vão chegar. E é por isso que sempre irei lutar”.

Adeli também pontuou o conjunto de ações que não são típicas do vereador tradicional. “Além do nosso trabalho diário de fiscalização e recolhimento de demandas, nós fizemos coisas ousadas, como legislar sobre tributação, por exemplo. Cobrar imposto demais é o caminho para a sonegação”, finalizou Adeli.

Por Tatiana Feldens (reg. Prof. 13654)
Gab. Ver. Adeli Sell

Nenhum comentário: