O presidente municipal Adeli Sell comandou a atividade, que contou com a presença do pré-candidato Adão Villaverde |
A ideia central do partido neste ano será apresentar um programa que aprofunde um projeto de esquerda popular, visando colocar Porto Alegre na vitrine do Estado, do Brasil e do mundo. De acordo com o pré-candidato, o processo se dará num período de consolidação política e de reafirmação de um projeto de esquerda, largamente aprovado pelos brasileiros.
“Somos um projeto e temos uma candidatura. Vamos defendê-la de A à Z junto às nossas relações”, afirmou Villaverde, ao ressaltar a capacidade de diálogo e disputa do partido.
Villa também explicou a importância do “Diálogos com Porto Alegre”, programa partidário que busca promover uma interação direta com diversas vilas, regiões, bairros e setores da cidade. Trata-se de um projeto que vai ouvir a sociedade e buscar elementos que auxiliem na construção de um programa de cidade moderna, para o presente e para o futuro, sem perder o acúmulo dos seus 240 anos.
Na oportunidade, também foi apresentada pelo coordenador-geral da campanha Gerson Almeida a equipe que trabalhará no processo.
Libras
A Plenária também contou com uma iniciativa inusitada. Foi traduzida para a língua de sinais para contemplar militantes com deficiência auditiva. “Temos a obrigação e o dever de nos comunicarmos plenamente com todos os nossos filiados”, explicou o presidente municipal do PT, vereador Adeli Sell.
Por Tatiana Feldens, Asscom PT-POA
Nenhum comentário:
Postar um comentário