quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ACI recebe visita de vereadores de Porto Alegre

         
           Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha recebeu as visitas do presidente do PT de Porto Alegre, vereador Adeli Sell, e do também vereador do PT da capital, Mauro Pinheiro, presidente da Associação dos Minimercados de Porto Alegre. Os dois legisladores foram recebidos pelo diretor de Relações Institucionais da entidade, Marco Aurélio Kirsch, na tarde de terça-feira (11).
         
           Os vereadores visitaram a Fundação Semear, a Fundamental, conheceram o Auditório da ACI-NH/CB/EV e durante a reunião com o diretor da entidade foram abordados vários assuntos, como a pré-candidatura de Adeli Sell à Prefeitura de Porto Alegre, o início do Governo Tarso Genro, e a nova formatação das secretarias e do novo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 12/1/2011

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Vereador. a vida para os moradores da cidade baixa que residem nas imediações da rua joão alfredo com republica e luiz afonso,tornou-se um INFERNO, visto que,todas as noites,principalmente nas 5ª,6ª,sabados e domingos.as casas noturnas infernizam a paz pública,com SOM EXTREMAMENTE ALTO,que alcançam um raio de uns 200 metros.não obstante a isso,carros transitam pelas ruas com seus sons na maior potencia possivel,mas madrugas,ocorre brigas,inclusive com tiroteios e brigas pelas ruas,com quebra de garrafas e insultos de baixo calão.perguntamos:até quando??? solicitamos providências.
morador indignado da cidade baixa