terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PT-POA comemora 31 anos do partido promovendo intensas atividades

A Direção do PT de Porto Alegre está preparando um cronograma de festividades intenso para os seus filiados (as). O objetivo é comemorar em grande estilo a passagem dos 31 anos de luta pela democracia e pela inclusão social do Partido dos Trabalhadores, celebrado no próximo dia 10 de fevereiro.

De acordo com a secretária de Comunicação do PT-POA, Michele Sandri, as atividades iniciaram no final do ano passado, com a palestra proferida pelo cientista político André Marenco, organizada pela Secretaria de Formação Política do PT-POA, e com a inauguração da exposição 'Retratos de Campanha', que relembrou através de 40 fotografias momentos, atividades e emoções de 3 campanhas vitoriosas: Dilma, Tarso e Paim.

Para este ano, segundo Adeli Sell, presidente do PT, está prevista a inauguração da Biblioteca, no próximo dia 31 de janeiro, no andar superior da sede municipal (Av. João Pessoa, 785), quando também será lançada a campanha 'Dê um nome para a Biblioteca'. Sugestões já podem ser encaminhadas para o e-mail asscom@portoweb.com.br

No dia 10 de fevereiro, data do aniversário do partido, o Diretório Municipal irá lançar uma nova edição do 'PT Na Rua', com a distribuição do Boletim de Aniversário nas paradas de ônibus e demais espaços da cidade. Durante à noite, um jantar festa estará sendo preparado na Churrascaria Roda de Carreta (CTG 35).

Já no dia 15 de fevereiro, será inaugurado o Centro de Eventos. O espaço, antes absoleto e coberto por matagal, foi todo reformado e instalado atrás da sede municipal. De acordo com Adeli, "a idéia é divulgar nesta noite o nome escolhido para a nossa Biblioteca".

O DM também está organizando um baile, previsto para o dia 18 de março, no Clube Farrapos.

Adeli informa ainda que está reunindo pessoalmente com todas as zonais, núcleos de base e setoriais para discutir no mínimo uma atividade de cada um destes setores. A secretária de Comunicação também acrescenta que dentre as atividades comemorativas, será feito o lançamento do novo site do PT Municipal e do PT Estadual e o Seminário sobre Comunicação: 'Sem comunicação não há democracia'.

Programação de Aniversário do PT31/01 - 19h Inauguração da Biblioteca e lançamento da campanha 'Dê um nome à Biblioteca', na sede municipal (Av. João Pessoa, 785);

10/02 - 8h PT Na Rua distribuição do Boletim de Aniversário do PT (paradas de ônibus, Largo Glênio Peres).

10/02 - 20h30min Jantar Festa 31 anos, na Churrascaria Roda de Carreta (CTG 35-Av. Ipiranga, 5200). Convites a R$ 20,00 e R$ 50,00

15/02 - 19h Inauguração do Centrinho de Eventos do PT POA com a revelação do nome escolhido para a Biblioteca e um delicioso salchipão (Av. João Pessoa, 785 - fundos).

18/03 - 20h Festa 3.1 PT, no Clube Farrapos.

Data a definir lançamento site PT POA e do PT Estadual

Data a definir Seminário de Comunicação

Por Tatiana Feldens, Asscom PT-POA

Nenhum comentário: