As constantes reclamações do vereador Adeli Sell contra os péssimos serviços prestados por empresas operadoras de celular surtiram efeito. Nesta semana, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou convite do vereador para que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) dê explicações sobre suas ações contra os serviços prestados pela telefonia móvel na cidade. “A Anatel precisa atuar e ser a fiscalizadora desse serviço. Vamos pedir providências”, informou Adeli.
O vereador listou uma série de problemas relatados por consumidores que chegam diariamente ao seu gabinete: chamadas incompletas, negligência por parte da operadora, cobertura precária e falha, dentre outras acusações.
"Estamos ficando horas e horas sem serviços, gastando dinheiro público, para sustentar a incompetência da Claro", disse Adeli ao cobrar uma posição da procuradoria da Câmara para romper o contrato da Casa com a Claro Digital.
“É preciso aplicar punições, para que essas operadoras realmente possam oferecer um serviço de boa qualidade aos seus usuários”, completou o vereador, que está promovendo um abaixo assinado pra entregar ao Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
Por Tatiana Feldens, Assessoria do Vereador
Nenhum comentário:
Postar um comentário