sábado, 22 de janeiro de 2011

Adeli cobra ações contra péssimos serviços na telefonia móvel

As constantes reclamações do vereador Adeli Sell contra os péssimos serviços prestados por empresas operadoras de celular surtiram efeito. Nesta semana, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou convite do vereador para que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) dê explicações sobre suas ações contra os serviços prestados pela telefonia móvel na cidade. “A Anatel precisa atuar e ser a fiscalizadora desse serviço. Vamos pedir providências”, informou Adeli.

O vereador listou uma série de problemas relatados por consumidores que chegam diariamente ao seu gabinete: chamadas incompletas, negligência por parte da operadora, cobertura precária e falha, dentre outras acusações.

"Estamos ficando horas e horas sem serviços, gastando dinheiro público, para sustentar a incompetência da Claro", disse Adeli ao cobrar uma posição da procuradoria da Câmara para romper o contrato da Casa com a Claro Digital.

“É preciso aplicar punições, para que essas operadoras realmente possam oferecer um serviço de boa qualidade aos seus usuários”, completou o vereador, que está promovendo um abaixo assinado pra entregar ao Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

Por Tatiana Feldens, Assessoria do Vereador

Nenhum comentário: