segunda-feira, 10 de junho de 2013

Direção municipal convoca para plenária do PT na Capital

No momento em que o Partido dos Trabalhadores completa 33 anos de fundação, 10 anos à frente do governo federal e dois anos à frente do governo estadual, os Diretórios Estadual e Municipal do PT convocam a militância de Porto Alegre para uma plenária que debaterá a conjuntura, o balanço dos governos Tarso e Dilma e a preparação para as eleições de 2014.

A atividade, a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 20 de junho, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre (Av. Loureiro da Silva, 255), contará com as presenças do governador Tarso Genro e dos dirigentes estadual e municipal do PT, Raul Pont e Adeli Sell, respectivamente.

Para Adeli, em qualquer momento da vida do PT, o combustível de suas ações e seus movimentos foi a militância. “Por isso, queremos sempre manter viva esta dinâmica de contatos e mobilizações. Estar em nossas plenárias do PED - eleições diretas para suas direções - é fundamental. Precisamos do PT vivo, atuante, propositivo e sem medo, um PT forte com militância”, ressaltou o dirigente municipal.

A secretaria de Organização do PT-POA informa que os filiados que participarem da plenária, devidamente credenciados, estarão habilitados a votar no PED-2013, desde que estejam em dia com a sua contribuição financeira ao Partido dos Trabalhadores, podendo fazê-lo até o dia 12 de agosto.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: