quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PT-POA recebe mídia livre para almoço e bate-papo




Onze veículos alternativos enviaram representação nesta quinta-feira (29.11) para o almoço convocado pelo PT de Porto Alegre. O encontro festivo tinha por objetivo reunir jornalistas e representantes da imprensa alternativa para um bate-papo sobre eleições e demais ações do partido.

Temas como financiamento de campanhas, derrota político-eleitoral em Porto Alegre e organização partidária pautaram a discussão.  Dos presentes, críticas e queixas para o fraco incentivo às mídias alternativas no Estado.

O presidente do PT municipal, vereador Adeli Sell, destacou a importância das publicações locais como um instrumento de mobilização para o exercício da cidadania. A boa notícia dada por ele é que o PT está atento a essa necessidade e se compromete a defender um aprofundamento do debate e políticas públicas para o setor. “Meu objetivo enquanto dirigente do PT é ajudar os veículos alternativos de Porto Alegre a se manter e crescer”, disse Adeli Sell.

Estiveram presentes os veículos Jornal do Mercado, Jornal Nosso Bairro, Jornal Sprint Final, Jornal Cidade Sorriso, Jornal Latino, Jornal Zona Norte, Jornal Fitness, Informativo Villa Sesi, Jornal Cidade Leste, Jornal CS Zona Sul, Jornal do Turismo Online, além de representantes da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet RS).











































Por Tatiana Feldens, Asscom PT-POA

Nenhum comentário: