sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Adeli comanda bandeiraço em frente à rodoviária

Fotos: Tatiana Feldens - Asscom PT-POA

Estamos chegando a um momento decisivo da campanha. Agora, mais do que nunca é hora de somar esforços, ir para as ruas e garantir que o Rio Grande siga o mesmo rumo do Brasil, aliando desenvolvimento econômico e distribuição de renda. As pesquisas apontam a vitória de Dilma ainda no 1º turno, e grandes possibilidades de elegermos Tarso nosso próximo governador sem necessidade de um 2º turno. Porém, é importante lembrarmos que pesquisa não ganha eleição, e ainda temos muito trabalho a fazer até o dia 3 de outubro.

Por isso, o vereador e presidente municipal do PT, Adeli Sell, na companhia de militantes do núcleo do PT da Fase, munidos de bandeiras, panfletos e adesivos, fizeram um bandeiraço ontem (23.09) em frente à Rodoviária de Porto Alegre. A idéia é colorir a cidade com as bandeiras do PT e contagiar os eleitores com a nossa alegria.

E não esqueça, este ano são dois votos para o senado. Precisamos garantir que o Paim dê continuidade ao seu mandato e a sua luta na defesa dos direitos humanos e socias. Para isso nosso segundo voto deve ser na Abgail.

Assessoria do Vereador

Nenhum comentário: