domingo, 19 de setembro de 2010

Final de semana de intensa mobilização no Acampamento Farroupilha

Foto: Tatiana Feldens - Asscom PT-POA
Faltando duas semanas para as eleições, os candidatos da Unidade Popular pelo Rio Grande tiraram o final de semana para visitar o Acampamento Farroupilha, no Parque da Harmonia, em Porto Alegre.

Na companhia do presidente municipal do PT, vereador Adeli Sell, o candidato à reeleição ao Senado Federal Paulo Paim visitou o parque na tarde deste último sábado (18.09). O senador foi recebido com festa pelas dezenas de militantes que o aguardavam na porta de entrada no parque.

Na manhã deste domingo, véspera do 20 de setembro, foi a vez do candidato ao governo do Estado Tarso Genro dedicar parte do seu dia para conversar  com os tradicionalistas no Parque da Harmonia. Ao lado do ex-governador Olívio Dutra, Tarso visitou cerca de 20 piquetes no Acampamento Farroupilha.

Foto: Caco Argemi - Tarso Genro assessoria
No Programa de Governo da coligação está presente o compromisso de valorizar o cultivo às tradições gaúchas, através do fortalecimento da Secretaria Estadual da Cultura, que será revitalizada no governo da Unidade Popular. Tarso também garantiu que, caso eleito, irá levar temporariamente a estrutura de governo para a cidade de Piratini, a primeira capital do Rio Grande do Sul.

Assessoria do vereador

Nenhum comentário: