segunda-feira, 7 de junho de 2010

Boletim Diário - 7 de junho


"O homem explora o homem, e por vezes é o contrário." -  Woody Allen


VIADUTO OTÁVIO ROCHA
Recebo no mínimo uma queixa por dia por causa do abandono do Viaduto Otávio Rocha.

SEM RETORNO
“(...) ainda temos A RIDÍCULA CALÇADA FALSA DA HEBRAICA. Não tem explicação! Se eu fizer uma tal calçada em frente a minha casa, a SMOV traz a multa na mesma hora(...)” --- Sandra

PERGUNTAR NÃO OFENDE
Que fim deu o tal do Cantinho de Adoção para animais da Redenção?

FEITO PARA NÃO FUNCIONAR
Não tem jeito mesmo, foi feito para não funcionar, irritar o cidadão, para perda de tempo. Não tem como preencher a ocorrência on line, sempre tem algum problema. Uma vergonha!

ALÔ EPTC
“Por que a av. Cavalhada e a Otto Niemeyer permitem que carros estacionem nas calçadas? Poluição, quebra de canos e calçamento, menos espaços verdes. Vergonha para a zona sul! Copa 2010: dengue, carroças, cães nas ruas, legião de moradores de rua, etc. Vamos protestar!”  --- Marco

ALÔ EPTC
“Só para constar, hoje passei pela Cristóvão Colombo, lá no alto, centro-bairro, a uma quadra antes da Perimetral, e lá está aquele maldito ponto de táxi na frente de um hotel, ocupando uma das duas pistas da Cristóvão. Que poderio têm esses taxistas ou os donos do hotel, hein!? E querem copa do mundo em Porto Alegre?  Só falta criar um ponto de carroças no outro lado da rua. Eta querida província dos pampas!” --- Clovis

CARRIS
Estamos propondo junto à Carris uma nova linha transversal. A idéia é que parta da Zona Norte, passando pelos bairros Rubem Berta, Mário Quintana, atendendo à PUC, o Grêmio e o Inter, Cartório Eleitoral, Justiça do Trabalho, Foro Central e terminando junto ao T1 na Câmara de Vereadores.

CRIANÇA E ADOLESCENTE
IV Encontro Municipal de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, de Porto Alegre. Será realizado no dia 10 de junho, no Auditório do Ministério Público (Rua Aureliano de Figueiredo, 80), com programação pela manhã e tarde.

DIA DA BONDADE
A Receita Federal efetuou, na última quarta-feira, dia 2 de junho, a doação de mercadorias para prestigiar a campanha do Dia da Bondade, evento organizado anualmente com o objetivo de arrecadar roupas, calçados, cobertores, brinquedos, alimentos e outros donativos, que são repassados a entidades carentes de toda a região. Foram doadas 2,1 toneladas de cobertores (total de 3.000 unidades) e 1 tonelada de jaquetas (total de 1.572 unidades).

OP
“Estamos brincando de OP?” questionou a conselheira suplente da área, Liane Antônia Farias, que reivindicou maior espaço para os pedidos da comunidade na prefeitura. "Não estamos sendo respeitados", sintetizou. É o que diz a matéria do Jornal do Comércio do dia 4 de junho. Estamos até sem banheiro nas reuniões da sala 10 no mercado público, que agora virou privado, dos quatro banheiros, um em cada canto, nenhum pode ser acessado pelo público de forma gratuita.

DIA DOS NAMORADOS
A CDL Porto Alegre apresenta nesta terça-feira, dia 08 de junho, às 9h30, na sede da entidade (Rua Senhor dos Passos, 235 – 1º andar) a pesquisa sobre Tendências de Consumo para o Dia dos Namorados. O estudo revela quais são os presentes preferidos para a data, a expectativa de vendas e as características comportamentais dos namorados. Foram entrevistadas 400 pessoas nas ruas e em shoppings da Capital.

PRIVATARIA E SERRA
Livro desnuda a relação de Serra com Dantas. É por isso que Serra se aloprou:

O LIVRO QUE TIRA O SONO DO SERRA

PAIM

POEMA NOS ÔNIBUS
pelo telefone (51) 3289-8074 ou pelo e-mail poemasonibus@smc.prefpoa.com.br
Clique para ler o regulamento:

POESIA


“Qualquer aprendizado se tornará mais efetivo com as experiências, do que muitas teorias e conselhos massificados em vão, haja visto até que, uma experiência nova concluída, muitas vezes acaba derrubando velhas teorias." - Ivan Teorilang

“A dor partilhada é metade da tristeza, mas a felicidade, quando partilhada, é dobrada”

Nenhum comentário: