quinta-feira, 24 de junho de 2010

TRÂNSITO PERIGOSO

Acho que já comentei em outra ocasião mas vou tocar de novo no assunto. Tenho uma locadora de vídeo na Cel Feijó esquina com a Americo Vespúcio e de longa data é um cruzamento de alta peliculosidade, tanto para os motoristas assim como para os pedestres.
É de longa data também minha solicitação à predeitura e à EPTC da necessidade de reforçar a sinalização deste cruzamento. Vieram uma vez, trocaram a placa de "pare" e repintaram a mesma no asfalto, e colocaram pilares de proteção em frente à loja. O problema é que isso não foi suficiente. Duas semanas atrás houve um acidente na qual saíram 3 pessoas feridas. Os carros vieram parar na calçada da loja. Por sorte (muita aliás, pois era horário de movimento) não havia ninguém na calçada.
O acidente provou que a mesquinha reforma de nada adiantou, e os pilares não seguraram os carros por má colocação.
No mesmo dia solicitei o conserto dos pilares e até hoje não vieram, e não deram prazo para tal. É lamentável o serviço que esta prefeitura vem prestando, onde já se viu economizar numa sinalização de um cruzamento comprovadamente perigoso. Será que vai ter que morrer um para que alguém da EPTC se sensibilize? De que vale os salários dos técnicos que aqui vieram e quase nada fizeram, eles estão brincando com nossa segurança, são levianos. Aliás, acho que esse termo resume a administração do Fogaça: leviana. Já foi tarde. Resta saber se o Fortunati, superior em competência, conseguirá mudar algo nesta desatrosa gestão.
Abraço,
Filipe.

Um comentário:

Valeriobrl disse...

Sugiro também 2/3 pardais (medidores de velocidade - fixo) na "Eodoro Berlink -Interlagos":
a velocidade dos carros é assustadora.
Um abraço.