segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Adeli prestigia aniversário da Associação de Moradores da Vila Tronco e recebe homenagem

Fotos: Cristine Rochol/PMPA
Há 15 anos desempenhando trabalho comunitário na Grande Cruzeiro, o vereador Adeli Sell (PT) foi um dos grandes homenageados ontem (25/09) durante as comemorações dos 32 anos da Associação de Moradores da Vila Tronco. A festa, que aconteceu na rua Moab Caldas, iniciou pela manhã e só foi terminar à noite.

Na oportunidade, Adeli recebeu placa de agradecimento pelo trabalho realizado em benefício da região e reafirmou sua disposição em continuar lutando pelas transformações positivas para a região. "Contem com o meu trabalho sempre! Agora temos que batalhar pelas obras da Copa para que elas redesenhem e qualifiquem essa região. Estamos trabalhando na Câmara, junto com a Prefeitura, para garantir vida digna ao povo que mora e faz suas vidas e famílias aqui".

O prefeito José Fortunati, os vereadores Luciano Marcântonio e DJ Cassiá, além de técnicos da prefeitura também receberam uma distinção da entidade. Em sua fala, Fortunati garantiu que o plano de obras da grande Cruzeiro está aprovado pelo Governo Federal. Segundo ele, haverá qualificação no transporte coletivo e no Posto de Saúde, além de garantias para que as famílias permaneçam em áreas indicadas pela própria associação. “Queremos a Copa do mundo para que o possamos melhorar a qualidade de vida da população", disse o prefeito.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof 13.654
Gabinete ver. Adeli Sell

Nenhum comentário: