terça-feira, 29 de outubro de 2013

PASSANDO O BASTÃO: Militância escolhe no próximo dia 10 nova direção municipal

No dia 10 de novembro o PT escolhe em nível nacional seus novos dirigentes. Não concorro à reeleição à presidência do PT-POA, mas quero dirigir com afinco e dedicação nosso partido até a posse da nova direção. Para começar as despedidas, vamos nos encontrar nesta sexta-feira, ao meio dia, no Glênio Peres, para distribuir nosso Boletim partidário e fazer um chamamento para as eleições. Compareçam!!!

Palavra do Presidente
Estamos prestes a encerrar mais uma gestão e os bons momentos de luta, feitos de tudo o que é participativo, democrático e militante, como a nossa ousadia e o nosso trabalho, foram apreciados e cultivados. Muitos desafios foram vencidos e outros objetivos foram lançados. Na fase mais difícil de nossa História conseguimos - mesmo com três derrotas consecutivas em nível local - dar mais vida, organicidade e ação ao partido. Desfraldamos uma ousadíssima reestruturação financeira, reformamos a sede, construímos o Centro de Eventos Iole Kunze, reorganizamos nosso corpo funcional, graças ao empenho coletivo e ao imprescindível ativismo da militância.

Retomamos várias instâncias partidárias, concedendo espaço para todos, sem exceção, superando divisões de grupos, numa gestão saudavelmente participativa. Demos atenção aos temas de gênero, geracional e racial. Este tripé de ação permeou cada ato, cada atividade, porque queremos contribuir para um partido cada vez mais aberto, plural e participativo.

De nossa parte, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor para os nossos militantes e que não mediremos esforços para que, em 2014, aperfeiçoemos ainda mais os nossos projetos. Deixamos nossa gestão com a certeza de missão cumprida.

Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. Por isso, queremos reiterar a importância do Processo de Eleição Direta (PED), que será desencadeado no próximo dia 10 de novembro. Neste dia, todos os filiados poderão votar, de forma democrática, e escolher a nova direção municipal, estadual e nacional do PT.

Desde já nos colocamos ao dispor da nova direção para contribuir na organização das campanhas vitoriosas de reeleição de Dilma e Tarso.

Adeli Sell

Presidente

Nenhum comentário: