segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Escola sofre com insegurança devido à falta de muro

Adeli esteve reunido com a diretora da Escola (C) e a mãe voluntária (D) na última sexta-feira
O vereador Adeli Sell visitou na última sexta-feira as dependências da Escola Estadual de Ensino Fundamental Danilo Antônio Zaffari, na Vila Farrapos. Com infraestrutura precária, a Instituição está localizada num amplo espaço e atende crianças e jovens nos turnos da manhã e tarde.

“Precisamos de manutenção na estrutura. Muitos vidros e brinquedos estão quebrados; a rede de vôlei está em péssimas condições. Mas o mais urgente mesmo é a construção de um muro para a Escola”, elencou a diretora da Instituição Carla Cunha. Ela pediu a ajuda do vereador para tentar solucionar problemas graves de insegurança no local.

Segundo ela, a ausência de um muro coloca em risco a segurança dos alunos e facilita a saída e entrada dos infratores. Outra reivindicação da Escola - trazida pela mãe voluntária Eloá Machado - diz respeito ao espaço destinado à horta.

“A escola disponibiliza de um excelente espaço, mas faltam sementes e vamos buscar parceiros para viabilizar a horta”, afirmou o vereador Adeli Sell.

Espaço destinado à horta carece de sementes e demais incentivos
A rede de vôlei está em péssimas condições e precisa ser reposta

Espaço externo à escola é amplo mas carece de infraestrutura
Por Tatiana Feldens (reg. Prof. 13 654)
Gab. Ver. Adeli Sell

Nenhum comentário: