segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nós temos propostas para melhorar o trânsito da cidade

Diariamente, homens e mulheres de todas as idades guiam-se por seus sonhos; levantam cedo em busca da sua realização, do crescimento e progresso pessoal. Mas há alguns problemas impostos pela cidade em seus caminhos. Como nos sentimos após esperar mais de 30 minutos, em paradas precárias, sem proteção contra a chuva ou frio, um ônibus que nos levará ao encontro da concretização de nossos planos? E depois de um dia intenso de trabalho ou estudo, ansioso por chegar em casa e descansar, como arranjar forças para passar por tudo isso novamente, e ainda com o agravante noturno e todos os perigos existentes na noite?

Ao longo desses 15 anos de mandato, tenho trabalhado pela melhoria da cidade e da mobilidade urbana de Porto Alegre. Tenho diversos projetos aprovados e propostas encaminhadas ao Legislativo, além da constante fiscalização e encaminhamento de demandas recebidas. A seguir, apresento algumas propostas para as questões de transporte e melhorias urbanas.




Essas são apenas algumas ideias formuladas e trabalhadas pelo nosso gabinete. Ajude-nos a projetar melhorias para a cidade. Convidamos a todos para debatermos, trocarmos sugestões, para que tenhamos em Porto Alegre projetos consistentes e que atendam as reais necessidades da população. Caminhe com a gente!

Adeli Sell


Nenhum comentário: