sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PT-POA mobiliza na Rodoviária pela eleição de Dilma


Fotos: Tatiana Feldens/Asscom PT-POA

O entorno da rodoviária ficou mais colorido nesta sexta-feira. As cores vermelhas da bandeira do PT se misturaram ao tom azul e verde das de Dilma Rousseff. O bandeiraço, organizado pela Executiva Municipal do partido, deu a largada para a campanha em Porto Alegre pela eleição da candidata do PT à Presidência da República.

Por mais de uma hora, integrantes da Executiva, do núcleo do PT na Fase e demais militantes participaram do ato, que será repetido na tarde desta sexta-feira, por volta das 17 horas, e na terça-feira (12.10), no mesmo horário, no retorno do feriado.

A idéia, de acordo com o presidente do PT-POA, vereador Adeli Sell, é seguir mobilizando diariamente. “Haverá atividades todos os dias, descentralizadas, coordenadas pelos presidentes de zonais. Vamos eleger Dilma com uma votação expressiva em Porto Alegre”, assegurou.

Além do presidente do PT, Michele Sandri, Secretária de Comunicação, Assis Brasil, Secretário de Formação Política, e o vereador Engenheiro Comassetto, líder do PT na Câmara, participaram da atividade.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: