domingo, 31 de outubro de 2010

Caminhada encerra mobilização pela eleição de Dilma na Capital


A tradicional caminhada final de campanha marcou a tarde de Porto Alegre neste sábado (30.10), véspera das eleições. Militantes e simpatizantes de Dilma, além de lideranças políticas, como o governador eleito Tarso Genro, e os presidentes municipal e estadual do PT, vereador Adeli Sell e deputado Raul Pont, respectivamente, participaram do ato que movimentou as ruas do bairro Cidade Baixa.

Há algumas eleições, o PT organiza a caminhada, juntamente com aliados, no sábado que antecede o pleito.

Na oportunidade, Tarso anunciou o resultado da pesquisa CNT/Sensus divulgada neste sábado que mostra Dilma com 57% das intenções de votos válidos contra 42,8% de José Serra. O clima entre os participantes da caminhada era de muito otimismo e alegria.

A direção municipal do PT informa que os militantes podem aguardar o resultado em frente a sede do partido, na Avenida João Pessoa.

Asscom PT-POA

Um comentário:

Carmen Regina Dias disse...

Sinceramente... esta foto diz tudo do companheiro. Simpatia militante. Sem medo de ser feliz; E esse vermelho que a tudo permeia, é energizante,
despertando impulsos, chamando à ação. Gostei de conhecer suas atividades. Bacana, viu. Otimismo e alegria. Uma coisa de fé.


abraços Dílmicos para ti.