segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NA FEIRA DO LIVRO - GRAVA LIVRO AÍ!


Um projeto inovador, coordenado pelo escritor André Neves, vai movimentar a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre.



O Grava Livro Aí consiste na gravação de um cd onde 10 escritores de literatura infantil e juvenil estarão contando histórias de seus livros. As histórias serão gravadas no Estúdio Móvel Gravaêh, ônibus da ONG Cirandar, que está equipado com a mais alta tecnologia digital e roda o estado gravando músicos de diferentes estilos.



Na Feira do Livro o Gravaêh estará promovendo a literatura através da gravação das histórias lidas pelos escritores e de mediações de leitura realizadas pelos Voluntários do Instituto C&A, que acontecerão no entorno do ônibus.



Estacionado na Área Infantil e Juvenil, durante a primeira semana de novembro, o público da Feira terá a possibilidade de assistir aos escritores contando suas histórias, através da vitrine palco.



Nesta primeira edição estarão lendo histórias de seus livros os escritores André Neves, Arievaldo Viana, Celso Sisto, Marô Barbieri, Christina Dias, Ilan Btrenman, Jonas Ribeiro, Lenice Gomes, Ricardo Silvestrim e Tino Freitas.



Este projeto tem a coordenação musical de Tino Freitas e Robson Serafini e é uma promoção da ONG Cirandar, Roedores de Livro, Orvil Livros e Câmara Rio-Grandense do Livro.



Nenhum comentário: