quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

AGENTES DE FISCALIZAÇÃO APELAM AO PREFEITO FOGAÇA

Excelentíssimo Senhor Prefeito José Fogaça:




Venho por meio deste, solicitar-lhe uma previsão de nomeação dos futuros Agentes de Fiscalização da Prefeitura de Porto Alegre, visto que, a validade do concurso expirará em 15/05/2010, porém, acredito na prorrogação por mais 2 anos, entretanto, não entendo o motivo da não nomeação de nenhum aprovado e classificado para o cargo de Fiscal, haja vista que já ocorreram nomeações de todos os outros cargos, referentes ao Concurso CP 428, EDITAL Nº 02/2008 de 11 de Janeiro de 2008.



Tomei a liberdade de escrever-lhe, pois tenho mantido contato com os 100 primeiros aprovados e classificados neste concurso, dos mais de 700 aprovados, e confesso-lhe que estamos, desmotivados e frustrados com está situação.



Meu nome é Greice Costa, sou servidora efetiva da Assembléia Legislativa e meu esposo está classificado entre os 100 primeiros.



Peço-lhe desculpas pela manifestação via e-mail com esta questão, que talvez não seja prioridade na sua Gestão, mas ao realizar-mos a inscrição e a preparação para um concurso, empenhamos nossos sonhos e muitas vezes a chance de modificar nossas vidas contribuindo para a sociedade no papel de servidores públicos.



Portanto, encerro pedindo-lhe um luz nesta questão e reiterando meus votos de esperança em uma Gestão Pública Consciente e Eficaz em prol da nossa Porto Alegre.



Obrigada pela atenção e aguardo retorno.



Greice Costa

Inspetora de Segurança da Assembléia Legislativa

greice.costa@al.rs.gov.br



51-3210-2930

51-99841563

2 comentários:

Anônimo disse...

Fui aprovado neste concurso e desde então procuro informações acerca da nomeação.
Li esta mens mas com certeza sei que não há resposta.
Esta é a adm de Fogaça, que disse não abandonar o Municipio pelo Estado e não vai cumprir sua palavra, muito menos um edital!

Anônimo disse...

Este concurso é uma lenda... Quase 3 anos e somente um pouco mais de 30 candidatos foram convocados. Sendo que destes, muitos desistiram da convocação devido a estagnação levando muitos aprovados a fazerem outros concursos. Esta é a grande cidade de Porto Alegre! Sobram vagas, sobram pessoas competentes e qualificadas mas falta uma política decente que movimente a capital.