segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Adeli lança candidatura





O lançamento da candidatura do vereador Adeli Sell à presidência do diretório municipal do PT de Porto Alegre, realizado ao meio dia desta segunda-feira (19), nos altos do Mercado Público, recebeu expressivo apoio feminino. Entre as apoiadoras declaradas, estavam a secretaria de comunicação do PT estadual, Maria Eunice Wolf, a integrante da Executiva Estadual do PT, Marlise Fernandez, representante do Novo Grupo, Marli Medeiros, a coordenadora do Centro de Educação Ambiental da Vila Pinto, Geni Selau, integrante do Conselho Popular da Lomba do Pinheiro, Vera Regina Andrade, representante da setorial de Combate ao Racismo, e outras lideranças comunitárias que fizeram questão de posar com o edil.

Além delas, estavam presentes parlamentares como os deputados como o federal Marco Maia e o estadual Adão Villaverde, os vereadores Carlos Comassetto (PT) e Maristela Maffei (PCdoB); o prefeito de Viamão Alex Boscani; os ex-prefeitos Valdeci Oliveira, de Santa Maria, e Sérgio Stasinski, de Gravataí, o presidente da empresa Trensurb, Marco Arildo Cunha, o atual presidente do partido na capital, Marcelo Danéris, o candidato à presidencia do PT estadual, Marcel Frisson, que é secretário de Planejamento da prefeitura de São Leopoldo. Mas também lideranças comunitárias, sindicais, mulheres e jovens entre cerca de uma centena de apoiadores.

Fundador do PT, Adeli disse que dedica a campanha a cada um dos militantes de base que construiu o partido nestas quase três décadas de existência da sigla.

A eleição do PT nos níveis nacional, estaduais e municipais está marcada para o dia 22 de novembro em todo o país.

Mateus Ferraz
Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Adão Villaverde

Um comentário:

Valeriobrl disse...

Parabéns Adeli, tenho certeza que você vai a fortificar o Partido.
Um abraço de valerio