quarta-feira, 2 de setembro de 2009

BIBLIOTECA LIVROS SOBRE TRILHOS

BIBLIOTECA LIVROS SOBRE TRILHOS
PREMIA ASSOCIADO NÚMERO 1.000

*Na foto, da esquerda para a direita: Júlio Garcia, Marco Arildo (pres. do Trensurb), Silvio César, Teresinha, ver. Adeli Sell, Paulo Renato e Graça (func. Trensurb).
Milésimo associado é morador de Canoas e se inscreveu na biblioteca há um mês. Entre os livros que pretende retirar, estão os da sua área, a psicologia.

PARA ACESSAR AS FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO
Link: ftp://200.169.19.24/ftpdownloads
Usuário: trensurb/ftpfotos
Senha: ff2009
A Biblioteca Livros Sobre Trilhos, localizada na plataforma de embarque da Estação Mercado da Trensurb, premiou seu milésimo associado, dentro da promoção Associado nº 1000 – Leitura Construindo Desenvolvimento e Cidadania. O prêmio foi entregue nesta quarta-feira, 2. O vencedor foi o psicólogo Silvio Cesar Bungi, que se associou há menos de um mês, e que já retirou o primeiro livro. O diretor-presidente da Trensurb, Marco Arildo Cunha, presente na premiação, destacou que "promoções como essa mostram a confiança dos usuários no serviço da empresa e a preocupação da Trensurb com seus usuários".

Como prêmio, Bungi recebeu um DVD e um livro Ensaio sobre a Cegueira, de José Saramago. Além disso, o milésimo associado foi homenageado com uma carteirinha comemorativa, que ficará em exposição na biblioteca. Para Bungi, "a literatura é a melhor forma de conhecer o mundo, e projetos como o da Biblioteca Livros Sobre Trilhos são muito importantes para abrir possibilidades, abrir horizontes".

A premiação contou também com a participação do diretor de Operações da Trensurb, Paulo Renato Amaral, do vereador Adeli Sell (PT) e do advogado Julio Garcia.

Biblioteca Livros Sobre Trilhos

A Biblioteca Livros Sobre Trilhos, uma parceria da Trensurb com o Instituto Brasil Leitor e a empresa VisaNet Brasil funciona desde dezembro de 2008, e conta mais de mil associados e um acervo de mais de 2,4 mil livros. Entre as categorias disponíveis estão literatura brasileira, autoajuda, best-seller, infanto-juvenil, filosofia, religião, ciências sociais, linguística, biografia, artes e história.

A inscrição e o empréstimo de livros são totalmente gratuitos, e para se associar basta preencher um cadastro e apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência (original e cópia), juntamente com uma foto 3x4. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais. A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h, na plataforma de embarque da Estação Mercado.

Mais informações:
Jânio Ayres,
Gerente de Comunicação Integrada, Trensurb
F: 51-3363-8120 / 8463-9878

Teresinha de Jesus Silveira (Teka)
Chefe do Setor de Comunicação Social, Trensurb
F: 51-3363-8180 / 8463-9807

Antonio Oliveira,
Assessor de Imprensa, Trensurb
F: 51-3363-8113 / 8463-9820

www.trensurb.gov.br

Nenhum comentário: