sábado, 5 de setembro de 2009

Câmara de Porto Alegre assina filiação à União de Vereadores

Câmara de Porto Alegre assina filiação à União de Vereadores
A Câmara Municipal de Porto Alegre passa a integrar, a partir desta sexta-feira (4/9), a União de Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs) - entidade que congrega mais de 400 legislativos no Estado. A parceria foi firmada entre a presidência da Casa e a diretoria da União. "É um marco importante para a política municipal de Porto Alegre fazer parte de uma entidade que luta pela valorização do trabalho dos vereadores", saudou o presidente em exercício da Casa, vereador Adeli Sell (PT) ao assinar a filiação.

Para o presidente da Uvergs, vereador da cidade de Entre-Ijuís, Antônio Lúcio Baccarin (PMDB), a participação da CMPA será fundamental para nortear as lutas da entidade. "A Câmara de Porto Alegre sempre foi e continuará sendo referencial de trabalho qualificado para a política do Estado. É um prazer contar com os vereadores daqui para resgatar bandeiras importantes dos legislativos", afirmou.

O prefeito em exercício, vereador Sebastião Melo (PMDB), também prestigiou a solenidade junto aos vereadores Ervino Besson (PDT) e João Pancinha (PMDB). Para conhecer mais a União acesse www.uvergs.com.br.

Ester Scotti (reg. prof. 13387)

Nenhum comentário: