segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Insegurança nos postos de combustíveis é pauta do Porto Alegre em Revista desta semana

Adão Oliveira e Angelo Martins são os convidados desta semana

Com uma média de quase um assalto por dia, a insegurança que ronda os estabelecimento da Capital dos gaúchos tem preocupado donos e funcionários. Para tratar deste tema o Porto Alegre em Revista receberá no estúdio a presença do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no Rio Grande do Sul (Sulpetro) Adão Oliveira e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo no Estado do Rio Grande do Sul (Sitramico) Angelo Martins.

Conforme Adão Oliveira, os assaltos a postos de combustíveis aumentaram 200% de 2012 para 2013. “Tem que reforçar e mudar o sistema de segurança. É polícia na rua. Onde tiver polícia afugenta os vagabundos”, defende o presidente do Sulpetro. Já o presidente do Sitramico vai além e desabafa “hoje somos o caixa rápido da bandidagem, mas também somos o caixa forte do governo e das empresas, pois 18% a 20% do PIB gaúcho provem do nosso setor”.

O programa, que conta com o apoio do Sistema Dohms de Ensino, Melnick Even e Hotel Plaza São Rafael, vai ao ar nesta quinta-feira, 19 de setembro, às 22 horas, no canal 20 da NET.

http://portoalegreemrevista.wordpress.com/

Nenhum comentário: