sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dilma e Lula participam de seminário nacional em Porto Alegre no dia 14

Dilma e Lula virão a Porto Alegre no próximo dia 14, para participar do seminário nacional do PT “10 anos de governo popular e democrático”. Organizado pelo Instituto Lula e pela Fundação Perseu Abramo, o evento tem sido realizado em todas as regiões do país, tratando de diferentes aspectos da gestão petista na Presidência da República. Nesse roteiro, o partido debate os avanços desta década e aponta os próximos desafios da reforma estrutural do país.

Em Porto Alegre, o tema do seminário será a política externa e as relações comerciais internacionais, apresentadas por Marco Aurélio Garcia, assessor da Presidência para assuntos internacionais, e por Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Após o seminário, será realizado o ato político, quando falarão Dilma, Lula e Rui Falcão, presidente nacional do PT.

Participarão militantes e dirigentes partidários, vereadores, prefeitos, deputados e senador, setoriais do PT, centrais sindicais, partidos aliados e representantes de governos e partidos do continente.

O evento será realizado no teatro do Bourbon Country, av. Túlio de Rose, 80, a partir das 18h da terça-feira 14.

Nenhum comentário: