domingo, 23 de outubro de 2011

Nota de esclarecimento: A verdade é parte da justiça

Desde o dia 20/10/2011 está publicado no blog da jornalista Carolina Bahia uma notícia que envolve meu nome e a afirmação não é verdadeira. A jornalista afirma que estaria retirando meu nome da disputa eleitoral de 2012.

O fato: não fui procurado pela jornalista para a checagem da veracidade dessa informação. Se ela me procura-se, saberia a verdade: NÃO RETIREI O MEU NOME DA DISPUTA ELEITORAL 2012. Já afirmei isso no meu blog e em todas as minhas ferramentas de comunicação. Mas sei que o reparo deverá ser feito no blog que fez a afirmação em meu nome.

Sou pessoa pública e honrada, não posso permitir que façam afirmações em meu nome sem a minha autorização. A Internet é um veículo de massa muito rápido e por vezes, devastador. Ao mesmo tempo, todos os profissionais precisam ter responsabilidade no que fazem sob o risco de serem interpretados como antiéticos ou antiprofissionais.

Já pedi mais de uma vez que a informação fosse modificada e ainda nada foi feito.

Por essa razão, meus amig@s, estou falando sobre o ocorrido o mais abertamente possível para que a minha versão prevaleça.

Sigo minha caminhada por uma Porto Alegre melhor e para todas e todos.

Um abraço

Adeli Sell – Vereador de Porto Alegre
Presidente do PT municipal

Nenhum comentário: