quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PT prepara mobilização para o 2º turno em Porto Alegre


A Comissão Executiva do PT de Porto Alegre se reuniu na manhã desta quarta-feira (06.10) para fazer um balanço das eleições no primeiro turno e preparar a campanha da candidata à presidência da República, Dilma Rousseff, na capital dos gaúchos. 

Ficou acertado para o próximo sábado (09/10), às 9:30, uma reunião ampliada do Diretório Municipal do PT, a ser realiada na sede municipal, João Pessoa, 785. Foram chamados para esta atividade todos os candidatos eleitos, além dos núcleos e setoriais da legenda.

Outra decisão tirada pela Executiva diz respeito à mobilização de rua, que seguirá sendo realizada diariamente. “Haverá atividades todos os dias, descentralizadas, coordenadas pelos presidentes de zonais”, sintetizou o presidente do diretório municipal, vereador Adeli Sell.

A primeira grande atividade acontece na sexta-feira. A idéia é tomar a Rodoviária e seu entorno em dois momentos: durante o meia dia e no final da tarde.

Adeli adianta ainda que conversou, inclusive, com dirigentes de base do PDT em Porto Alegre e com militantes do PTB. “Nós estamos procurando direções partidárias locais, militantes e líderes de movimentos para que a Dilma vença em Porto Alegre no 2º turno com uma grande diferença”, finalizou.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: