terça-feira, 4 de maio de 2010

Adeli faz visita ao bairro Assunção e ouve demandas sobre políticas específicas para os adolescentes

O vereador Adeli Sell realizou nesta última segunda-feira (03/05), uma visita de cortesia ao bairro Assunção, aqui em Porto Alegre. Na oportunidade, conheceu o espaço Ponto de Cultura e conversou com os representantes da Associação Comunitária Sargento Raimundo Corrêa Garcia.

O presidente da entidade, Jackson Ortiz, disse que os moradores estão buscando uma maior interação com o poder público e agradeceu a visita do vereador, acrescentando que Adeli foi o 1º parlamentar a visitar o bairro.

Adeli enfatizou que está apenas cumprindo seu papel de receber as demandas da comunidade e encaminhar soluções. “Estou muito otimista com esta região. A Associação não pode ser só demanda. Vejo que a entidade também recebe e integra a comunidade. Precisamos continuar trilhando este caminho”, disse Adeli.

A comunidade ressaltou ainda a ausência de uma proposta específica para os adolescentes. Há, segundo eles, políticas destinadas a crianças, idosos e mulheres, mas, para os adolescentes ainda há um vácuo.


O parlamentar reconheceu que falta ao partido, e à sociedade, o domínio de uma linguagem adequada para se comunicar com este público. “Precisamos pensar políticas específicas. Para tanto, precisamos ouvi-los mais para que possamos introduzir este debate”, disse Adeli, sugerindo uma nova reunião na qual eles também se façam presente.

Nenhum comentário: