quarta-feira, 21 de abril de 2010

PT comemora seus 30 anos de existência em grande estilo




Uma festa para jamais esquecer. Este foi o sentimento de muitos dos militantes que compareceram na última sexta-feira (19/04) à festa em comemoração aos 30 anos do Partido dos Trabalhos. A confraternização aconteceu no Clube Farrapos e reuniu mais de 500 pessoas.


"O baile demonstrou que a militância petista está em forma e que ainda está dançando muito. Serviu como uma atividade de integração dos filiados, de reecontros. Precisa ser repetido". Gladimiro Machado, Secretário de Finanças do PT-POA.
"Mal havia terminado o baile e as pessoas já estavam querendo saber do próximo. Tenho certeza de que marcamos de forma inquestionável a passagem destes 30 anos de luta do nosso PT pela democracia, pela paz, pela inclusão social e pelas mudanças que fizemos pelos nossos governos federal, estadual e municipal". Adeli Sell, presidente do PT-POA.


"Ótima iniciativa. Tivemos um ambiente descontraído, alegre, de confraternização. Esse era o objetivos e ele foi atingido". Ilza do Canto, Assessora de Comunicação da Bancada do PT.


"Foi um belo momento em comemoração aos nossos 30 anos. Embora esses momentos sempre tenham existido no PT, precisamos retomá-los com mais frequência. Nos envolvemos muito com a construção política e os afazeres do nosso dia a dia e acabamos nos esquecendo desses momentos de confraternização". Carlos Comassetto, líder do PT na Câmara.


"Foi um belo momento. Serviu para nos reencontrarmos, para regarregarmos nossas energias para a nossa nova luta". Ubiratan de Souza, Secretário Geral do PT-POA.


"Foi muito legal poder vê-los de forma descontraída, dançando e se divertindo. Acho que precisávamos desta pausa para relaxar e confraternizar". Tatiana Feldens, jornalista PT-POA.


"Estava maravilhoso. Por mim poderia ter um por mês. Fui uma das últimas a sair. Fazia tempo que não me divertia tanto". Fátima Hasan, Secretária da Executiva Municipal.

"A festa estava linda. As pessoas estavam animadas, dispostas. Foi muito legal rever nossos amigos fora do ambinete de trabalho". Michele Sandri, Secretária de Comunicação do PT-POA.


"Coisa boa ter este espaço para encontrar e rencontrar os amigos e amigas do partido. Adorei poder estar na festa e acredito que o nosso presidente deva perseguir inicitivas como esta. Quem sabe a próxima festa pode ser temática, enfim idéias não vão faltar! Viva o os 30 anos do!" Catherine Topper - Secretária Estadual de Mulheres do PT/RS.

"A banda era ótima e a confraternização aconteceu num momento de reativação da militância. O Adeli e sua energia infinita estão conseguindo resgatar a militância petista". Cleo Teixeira, Pró-Núcleo Gazômetro.

Nenhum comentário: