quinta-feira, 1 de abril de 2010

Adeli entrega carro para creche da Vila Tronco

Em parceria com a Souza Cruz, o vereador Adeli Sell entregou na tarde desta última quarta-feira (31/03) um carro para a creche comunitária Sonho Meu, localizada na Vila Tronco. Cátilo Cândido, gerente de relações governamentais, e Bárbara Schleicher, consultora da empresa, acompanharam o parlamentar no momento da doação.

Na oportunidade, os representantes da Souza Cruz aproveitaram para conhecer o trabalho do Instituto de Integração Social da Vila Tronco e as dependências da creche. “Estamos muito felizes em concretizar esta doação”, sintetizou Cândido. Ele explica que a entrega do automóvel faz parte de um projeto da companhia chamado Frota Social, que viabiliza a entrega de veículos usados para organizações e entidades comunitárias em todos os 27 estados do país. Nos últimos 8 anos foram entregues pelo menos 300 unidades.

“É fundamental que empresas façam esse tipo de atividade social como faz a Souza Cruz. Fico muito feliz, pois este já é o terceiro carro que eles entregam para instituições que sou parceiro”, afirma Adeli.



Nenhum comentário: