quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Balanço Geral e os palhaços da Câmara de Vereadores

Reproduzo na íntegra o e-mail enviado pela senhora Maria Tereza à todos os vereadores sobre o programa Balanço Geral e a conivencia de alguns vereadores:

Prezados senhores vereadores



Não sei como os nobres vereadores se deixam ridicularizar por um programa de tv. A imagem dos políticos não é boa. No senso comum, TODOS os políticos são safados, corruptos e só se interessam por aquilo que ira trazer benefício eleitoral e/ou financeiro a eles. Pelo menos nos últimos 10 anos em que acompanho a camara de Porto Alegre, não vi nenhum caso de corrupção, ou pelo menos não veio a público. O que a record e esse pretenso jornalista Sacomori, fazem é um absurdo. Denigrem a imagem do legislativo municipal e os srs ainda aplaudem. Pior que isso, participam desta palhaçada. Ajudam a afundar cada vez mais a imagem daqueles políticos que se interessam em resolver os problemas da sociedade. Não consigo entender por que no afã de aparecer uns minutinhos na TV os senhores se submetem ao picadeiro do Circo Sacomori. Senhores vereadores e vereadoras, lugar de palhaços não é nos legislativos. DEFINAM SEUS PAPEIS! Esse ano tem eleição e com certeza, não irei querer a Assembléia como picadeiro de palhaços.

Maria Tereza

Respondo:

Maria,
Palhaço, mau caráter e jornalista de quinta categoria é o senhor saconmory, a quem jamais vou dar uma entrevista. Nem morto. Eu nunca falto, trabalho integralmente meu mandato, dou o melhor de mim para cumprir meu mandato, me viro em dez. Não será este sujeito que vai me pautar. Estou constituíndo um advogado para processar esse mau caráter e a record. Abraços e obrigado pela cobrança.


Adeli Sell
Vereador do PT Porto Alegre

Nenhum comentário: