sábado, 13 de fevereiro de 2010

SEM VETOS

SEM VETOS
Só não publicaria xingações e ataques pessoas.
É claro que eu gostaria que os posts não fossem anônimos, com e-mails de preferência, até para proporcionar um bom debate.
Mas não veto não....
Estou é com atraso em respostas aos meus e-mails e blog, mas estou aproveitando o Carnaval para me colocar em dia.
Afnal, tive alguns dias de muito tumulto. Assumi agora a presidencia do PT de Porto Alegre e problemas não me faltam e não me faltarão
Mas eu tenho certeza de que todos os que acreditam em meu trabalho, vão me ajudar.
Sou um lutador da democracia.
Livre pensar é sempre bem pensar. Pode-se até errar. E muitos erram ao atacar boas causas sociais, direitos humanos, direitos de bichos, defesa ambiental.
Um dia pagaremos cara esta conta, com juros e correção monetária.
Viva a democracia.
Bom carnaval

Nenhum comentário: