segunda-feira, 18 de abril de 2011

PREFEITO

PREFEITO
Caros(as) amigos(as),
Para mim, política sempre foi um dom. Nunca encarada como obrigação, favor, algo penoso ou moeda de troca.
Nascí para ser um "SER POÍTICO" em sua mais fina essência.
 Desde muito cedo tornei-a a razão de meu cotidiano, de minha existência .
Além de prazer sinto-me no dever de fazer o que faço. Por acreditar que é possível a construção de uma sociedade mais harmônica, justa e igualitária junto isto  à ética, caráter, honestidade e muita força de vontade para  realizar grandes sonhos e projetos, muitos deles de forma anônima e discreta, transformando  as pedras que encontro pelos caminhos, que não são nem foram poucas,  em alicerces fortes e sólidos.
E por isso só tenho a agradecer, em meu nome e do movimento cidade legal,  o imenso e crescente apoio que venho recebendo de amigos, companheiros,conhecidos, anônimos partidários e apartidários, que  a cada dia vem aumentando solidificando e consolidando nossa grande caminhada!
Obrigado!!!

3 comentários:

De Cesaro disse...

Amigo Adeli: lembro dos nossos tempos da UFRGS. Você era muito preparado já naquela época. Aprendi muito contigo nas conversas na CEU, no RU etc. Hoje vejo você com a sabedoria e a experiência de quem está apto para o que busca. Meu testemunho é de que você é um dos poucos que nunca se corromperam e continuaram doando o maior tempo de sua vida pelas causas coletivas. Que tenha sucesso.

Um grande e fraternal abraço.
Luís Carlos De Cesaro

José A. Borges Maciel Neto disse...

E não vamos para de levar seu nome a todos cantos da cidade. É preciso mostrar que, além de experientes, ainda temos políticos coerentes, mesmo quando impedidos de ser. Este é o Ver Adeli Sell, um político que soma virtudes, tendo entre eles, os mais raros na área que atua.
Todos aqueles que estão ao lado do Ver Adeli Sell, certamente querem o que há de melhor na política, pois para mera troca de favores, existe uma extensa lista a disposição.
Até a vitória companheiros.

Martinha disse...

trabalhar com adeli em 2003 foi uma descoberta incrivel. ali entendi que ele soma talentos politicos, de gestao, de respeito e amorosidade pelo seu time... sabe trabalhar em equipe, dando norte e abrindo para o dialogo. Um lider atuante que com energia e sabedoria fez cumprir suas missoes frente a SMic.Na vereanca um gabinete aberto com intensa producao. Cumpre agenda que nem todos conseuem acompanhar, tal sua energia e disposicao. Eu admiro, eu recomendo e eu adoro!