quinta-feira, 14 de abril de 2011

Diretório Municipal: PT se organiza pelas bases

Adeli saudou a criação de mais um Núcleo partdiário: o da Fundação de Proteção Especial
Reunião do Diretório Municipal realizada ontem (13/04) à noite definiu que o Partido dos Trabalhadores irá se organizar pelas suas bases, realizando reuniões nas 10 zonais da cidade, bem como nas setoriais e núcleos do PT para discutir e apresentar um novo modelo de gestão para Porto Alegre. O encontro também pautou a péssima gestão dos serviços na cidade, que segue mergulhada em lixo e corrupção.

De acordo com o presidente do PT, vereador Adeli Sell, a sigla irá discutir com os porto-alegrenses qual o projeto político que a capital dos gaúchos quer e necessita. "Queremos apresentar um projeto de cidade que tenha ousadia E gestão eficaz, sem pirotecnia. A partir desta proposta iremos buscar alianças com os partidos da Unidade Popular".

Moção
Na oportunidade, foi aprovado pelo Diretório Municipal uma Moção solicitando ao governo de Tarso Genro e seus Secretários que substituam com urgência os Cargos em Comissão e Funções Gratificadas de partidos que não compõem a base aliada de alianças (PSDB, DEM, PPS e PP).

Setorial
Foi autorizada, também, a criação da Setorial Municipal de Segurança Pública.

Núcleo
E criado o Núcleo petista da Fundação de Proteção Especial da Fase.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: