sábado, 4 de dezembro de 2010

Editora Libretos doa exemplares para biblioteca do PT-POA

Adeli Sell, Rafael Guimaraens e José Reis
A campanha pela doação de livros está dando resultados. Nesta última sexta-feira foi a vez de Rafael Guimaraens, editor da Libretos, trazer diversos exemplares da editora. Na oportunidade, Guimaraens destacou a iniciativa do Diretório Municipal e a preocupação da gestão do presidente, Adeli Sell, em dar uma visão moderna de envolvimento ao filiado do partido com relação à cultura.

“O valor do livro se dá ao estar disponível para a leitura dos outros. E este é um ótimo espaço para isso”, disse ele, que também reforçou o apelo às outras editoras para que disponibilizem exemplares à biblioteca.

Adeli lembra que a biblioteca ainda está na fase de coleta de material, portanto ainda não foi oficialmente inaugurada. Isso deve acontecer na segunda quinzena de dezembro. A ideia, segundo ele, é construir um espaço destinado à leitura e à troca de conhecimento.

“Apelamos aos nossos militantes, simpatizantes e amigos, para que doem livros para a construção de nossa biblioteca. Todos os livros são bem vindos. Damos preferência para publicações da área política, social e econômica. Aquelas que não forem usadas serão repassads para outros centros de leitura, especialmente da periferia”, informou o presidente do partido em Porto Alegre.

José Reis, Secretário-Geral do PT-POA, também acompanhou a entrega e saudou a iniciativa da Libretos em colaborar com o partido. “Esses livros vão ajudar nossos militantes a refletir e pensar nosso futuro”.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3211 4888 ou através do e-mail asscom@portoweb.com.br

Por Tatiana Feldens – Asscom PT-POA

Nenhum comentário: