Na oportunidade, Adeli e Tarso conversaram com empresários, executivos de supermercados e visitantes e aproveitaram para experimentar alguns produtos. De equipamentos para refrigeração a produtos para o Natal, todo o tipo de lançamento está à disposição de varejistas nos estandes das 320 expositoras.
Neste ano, o evento receberá a visita de empresários do autosserviço de pelo menos 18 países das Américas do Norte e Sul, que participaram do IV Congresso Panamericano, realizado pela Associação Latino-Americana de Supermercados (Alas) neste último final de semana, em Gramado/RS, além dos dirigentes de 27 associações estaduais do setor. A estimativa da Associação Gaúcha de Supermercados é receber, durante os três dias de evento, um público de aproximadamente 38 mil visitantes.
Segundo o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antônio Cesa Longo, a migração das classes D e E para a Classe C, juntamente com outros fatores, como a grande diversidade da indústria e os investimentos realizados, têm colaborado para o crescimento do setor. “Também queremos um consumidor mais fiscalista, que exija a sua Nota Fiscal e que solicite ao governo mais transparência sobre os recursos aplicados. Somos a favor da micro e pequena empresa e contra aqueles que burlam os impostos. Nosso pior concorrente é o sonegador”, ressalta Longo.
Assessoria do Vereador, com informações da assessoria da Agas
Nenhum comentário:
Postar um comentário