quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PT realiza Seminário Nacional em Porto Alegre

A Comissão de Acompanhamento Eleitoral do Diretório Nacional do PT confirmou, em reunião realizada ontem (27), que Porto Alegre será sede do Seminário Nacional sobre Programa de Governo do partido. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, antecedendo a reunião do Diretório Nacional na Capital gaúcha marcada para 18 de maio. São esperados em torno de 500 participantes, que poderão inscrever-se a partir do dia 05 de março, através do site do PT nacional.

O objetivo do seminário é dialogar com os candidatos a prefeito sobre o modo petista de governar, incorporando as experiências dos governos locais do partido desde 2008. Além de painéis que abordam a participação popular nos governos locais, justiça, saúde e agricultura nos municípios, haverá um debate sobre comunicação e marketing eleitoral, com a presença confirmada do publicitário João Santana.

Para discutir o modo petista de governar na 7ª geração de prefeitos do partido, estão previstas as presenças do presidente nacional do PT, Rui Falcão, da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e do prefeito de Canoas, Jairo Jorge.

De acordo com Paulo Ferreira, integrante da Comissão de Acompanhamento Eleitoral responsável pela região Sul, os materiais institucionais disponibilizados aos candidatos do partido serão concluídos ainda no mês de março.

Por Natália Alles (MTB 13.601)
Asscom PT-POA

Nenhum comentário: