segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NOTA: Adeli constesta declarações de Fortunati

Com relação às afirmações do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, em entrevista publicada na edição desta segunda-feira (07.02) pelo Jornal do Comércio, o vereador e presidente do PT-POA nega que as duas CPIs instaladas na Câmara de Vereadores para investigar irregularidades nas Secretarias da Saúde e da Juventude sejam uma antecipação do debate eleitoral de 2012.

"O prefeito esquece que foi sua base que provocou as duas CPIs, como esquece que fomos nós do PT que em vários momentos socorremos seu governo, dado às divisões de sua base parlamentar", afirma Adeli.

No que se refere ao projeto de criação do Instituto Municipal da Estratégia Saúde da Família (Imesf), o petista lembra ainda que foram dois membros de sua base que inicialmente fizeram as maiores críticas à Fundação da Saúde.

"O Prefeito Fortunati sabe que sobre o tema todos os partidos estão cindidos, sendo que as melhores defesas da tese da Fundação foram feitas por membros do PT", analisa.

O presidente do PT-POA ressalta ainda que a Executiva Municipal do partido já declarou publicamente que sua pauta prioritária são as questões do cotidiano da cidade, a qualidade dos serviços, a reforma política e a presença nos movimentos sociais.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: