terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dal Pizzol lança sacola do bem

Novidade alia a marca da vin[icola a preservação do meio ambiente

A grande inovação da Dal Pizzol e que promete transformar hábitos dos consumidores de vinho, são as sacolas ecológicas. Além de resistentes, as eco bags são ecologicamente corretas e economicamente viáveis, sendo mais uma alternativa da empresa para o cliente.

A iniciativa segue a proposta da vinícola de atuar de forma sustentável para a preservação do meio ambiente, aliando e fidelizando a marca Dal Pizzol a um produto efetivamente correto.

A sacola traz elegância e praticidade ao mesmo tempo em que apresenta uma maneira inteligente para despertar a atenção dos consumidores de vinho para uma consciência ecológica. O uso das sacolas ecológicas é considerado uma das formas mais rápidas e seguras para diminuir o impacto ambiental causado pelo descarte de milhões de sacolas plásticas depositadas em lugares impróprios.

Além disso, a eco bag também é reutilizável, adotada, inclusive, por fashionistas. A estimativa é de que anualmente são consumidas 500 bilhões a um trilhão de sacolas plásticas no mundo.

Fonte - Dal Pizzol

Nenhum comentário: